Ótica Perfil

Técnico não resiste a mais uma derrota no estadual

DEIXOU O BARCO | 14.04.2014 às 22:22h

Amadense

(Foto: João Áquila)

Insatisfeito com a péssima campanha da Amadense no Campeonato Sergipano da Série A1, o técnico Índio não resistiu a mais derrota e entregou o cargo.


Na última rodada a equipe de Tobias Barreto perdeu, de virada, para o Coritiba no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo placar de 3 a 1, e passou a ocupar a última colocação na tabela de classificação com 11 pontos.


A Amadense conquistou no início da temporada a Taça Governo do Estado ao disputar o título com o Itabaiana e agora luta para não ser rebaixado para a Série A2 do futebol sergipano.

 

Amadense

(Foto: Thiago Barbosa)

 


Após a saída de Índio os dirigentes acertaram a contratação do técnico Quintino Barbosa. Com passagens por Itabaiana e Sergipe, o treinador estava no comando do Bahia de Feira e será apresentado ao elenco nesta terça-feira, dia 15.


O próximo adversário da Amadense será o Lagarto no domingo, dia 20 no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 16 horas.

 
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva