Ótica Perfil

Diretoria do Itabaiana libera mais um zagueiro

TREMENDO DA SERRA | 12.04.2014 às 15:59h

Contratado no mês de fevereiro como reforço para o setor defensivo da Associação Olímpico de Itabaiana, o zagueiro Ivson é o sétimo c a deixar o clube em apenas uma semana.


O atleta teve o contrato rescindido após se reunir com os dirigentes do Tremendão da Serra. Inicialmente já haviam sido liberados o zagueiro Serginho Lira, por indisciplina, o lateral esquerdo Nilton, por deficiência técnica, os meios atacantes Almir Sergipe e Flamel e os atacantes Da Silva e Cristiano Tiririca, por contenção de despesas.


Com a liberação dos sete jogadores a diretoria do Itabaiana deve acertar a contratação de novos atletas para reforçar o elenco e o primeiro a chegar foi o volante Teco.


Natural de Canindé do São Francisco (SE), Jeveson José dos Santos, 24 anos, começou a carreira como jogador no América Futebol Clube da cidade de Propriá (SE) e também por clubes como Boca Júnior de Cristinápolis (SE), Laranjeiras (SE) e Riachuelo (SE), Juazeiro (BA), Horizonte (CE), Figueirense (SC) e Galícia (BA).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva