Ótica Perfil

Seis jogadores deixam o Tremendão da Serra

ARRUMARAM A MALA | 10.04.2014 às 17:45h

Alegando contenção de despesas e mediante as dificuldades que o clube atravessa a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana reuniu o elenco e durante a conversa foi proposto aos atletas a redução de salários.


Após o encontro seis jogadores resolveram deixar o Tremendão da Serra. Não mais fazem parte do clube o lateral esquerdo Nilton, o zagueiro Serginho Lira, os meias atacantes Almir Sergipe e Flamel, e os atacantes Da Silva e Cristiano Tiririca.


Com a saída destes jogadores, o técnico Marcos Mendonça, recém contratado pelos dirigentes, manifestou o desejo de ter pelo menos a reposição de três novos jogadores para suprir algumas posições que apresentam deficiência.


Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1, o Itabaiana ocupa a 4ª. na colocação na tabela de classificação com 16 pontos e o próximo compromisso será na quarta-feira, dia 16, contra o Club Sportivo Sergipe no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, as 20h30, em partida válida pela 11.ª rodada.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva