Ótica Perfil

Sergipe é eliminado da Copa do Brasil

NOS PÊNALTIS | 10.04.2014 às 07:26h

Sergipe

(Foto: Anderson Stevens/G1 Recife)

 

O Club Sportivo Sergipe deu adeus à Copa do Brasil na noite de quarta-feira, dia 09, ao ser derrotado no tempo normal e nas cobranças de pênaltis pelo Clube Náutico Capibaribe.


A partida aconteceu na Arena Pernambuco e o Náutico venceu nos 90 minutos por 1 a 0. O gol foi assinalado na segunda etapa pelo atacante Marcelinho, aos 34 minutos.

 

Como o Sergipe havia derrotado a equipe Pernambucana pelo mesmo placar a vaga foi decidida nas cobranças por pênaltis e o Náutico avançou na competição ao derrotar o Mais Querido por 3 a 1. Os zagueiros Fernando Belém e Lelo, e o atacante João Paulo desperdiçaram as cobranças para o Sergipe, enquanto apenas Raphinha conseguiu converter. Já Elicarlos, Zé Mário e Marcelinho garantiram a classificação do Náutico.


Na próxima fase a equipe Pernambucana vai enfrentar o classificado do confronto entre América (RN) e Boa Vista (RJ).


Após a eliminação da Copa do Brasil, o Sergipe retorna para Aracaju e dará continuidade aos treinamentos para o clássico contra a Associação Olímpica de Itabaiana na quarta-feira, dia 16, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, pela 11.ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1, onde a equipe lidera a competição com 23 pontos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva