Ótica Perfil

Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, será palco da estreia do Lagarto na Copa do Brasil

PELA PRIMEIRA VEZ | 09.04.2014 às 07:56h

O Lagarto Futebol Clube estreia logo mais às 20h30 na Copa do Brasil enfrentando o Santa Cruz (PE). A partida acontece no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), uma vez que o Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade Lagartense não oferece a estrutura exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Com apenas 4 anos de fundado, o Lagarto participa pela primeira vez de uma competição a nível nacional e mesmo sem apresentar uma boa campanha no campeonato estadual a comissão técnica aposta na experiência dos atacantes Nadson e Nilson Sergipano, além do recém contratado, o também atacante Brasão, para vencer a equipe pernambucana.

 

Lagarto

 


Na noite de terça-feira, dia 08, o técnico Pedro Mendes promoveu um treino apronto no Estádio Presidente Médici, onde os jogadores ainda aproveitaram para fazer o reconhecimento do gramado. Após o treinamento os jogadores seguiram para a concentração em uma chácara na zona rural de Itabaiana.


Lagarto e Santa Cruz terá arbitragem do alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, enquanto Adeilton Guimaraes da Hora e Thalis Augusto S Monteiro, também da Federação Alagoana de Futebol serão os árbitros assistentes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva