Ótica Perfil

Em busca da classificação Sergipe viaja para Recife

COPA DO BRASIL | 08.04.2014 às 16:20h

Sergipe

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

Depois de vencer o Náutico (PE) por 1 a 0 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), na estréia da Copa do Brasil, o Club Sportivo Sergipe tentará a classificação para a próxima fase da competição contra a equipe pernambucana nesta quarta-feira, dia 09, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, as 19h30.

 

Para enfrentar o Clube Náutico Capibaribe o técnico Vinícius perdeu os atletas Naôh e Rômulo as vésperas do jogo. O atacante se machucou durante o treinamento coletivo e o lateral esquerdo sentiu-se mal momento antes da viagem. Os jogadores ficaram sob cuidados médicos na capital sergipana. 


O Departamento de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o alagoano Charles Herbert Cavalcante Ferreira para dirigir o encontro, enquanto Jose Maria de Lucena Netto e Luís Filipe Gonçalves Correa, ambos da Paraíba, serão os árbitros assistentes.


Para continuar na competição o Sergipe pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que também marque gol na casa do adversário. Já o Náutico precisa vencer ao menos por dois gols de diferença para se classificar. Caso a equipe pernambucana vença por 1 a 0, a vaga será decidida através de cobranças de pênaltis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva