Ótica Perfil

Técnico pede demissão após derrota no estadual

CAIU FORA | 07.04.2014 às 07:38h

Com uma campanha irregular no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 a Associação Olímpica de Itabaiana troca de treinador pela terceira vez na atual temporada.

 

 

 técnico

 


Após a derrota para o Canindé por 2 a 1 no Estádio Presidente Médici na noite do último sábado, dia 5, pela 10.ª rodada do estadual, o técnico Rodrigo Fonseca resolveu deixar o comando do Tremendão da Serra e de imediato os dirigentes do clube anunciaram a contratação do itabaianense Marcos Mendonça.


O novo técnico do Itabaiana dirigiu o Coritiba Foot Ball Clube em boa parte do Campeonato Sergipano da 2.ª divisão de 2013.

 

técnico

(Foto: Arquivo/Filippe Araúo)

 


Marcos Mendonça é o terceiro técnico efetivo a comandar o Tremendão da Serra no ano de 2014. No início da temporada a diretoria contratou o treinador José Carlos Amaral. Ele foi demitido logo no início da Taça Governo do Estado quando em seguida o ex-jogador Ferreira assumiu o clube interinamente e depois foi contratado Rodrigo Fonseca.


Marcos Mendonça será apresentado oficialmente na tarde dessa terça-feira, dia 08, no Estádio Presidente Médici.


Com 16 pontos o Itabaiana ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e o próximo adversário será o Club Sportivo Sergipe, líder da competição com 23 pontos.


O clássico será na quarta-feira, dia 16, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, em partida válida pela 11.ª rodada.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva