Ótica Perfil

Sergipe volta a vencer depois de três rodadas sem vitória

SERGIPANO 2014 | 30.03.2014 às 22:24h

Três jogos completaram na tarde deste domingo, dia 30, a nona rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1.

 

Sergipe

 

Na cidade de Itabaiana o Club Sportivo Sergipe venceu o Coritiba Foot Ball Club pelo placar de 3 a 0 e quebrou uma sequência de três partidas sem vitória.


O jogo foi disputado no Estádio Presidente Médici com arbitragem de Wendell Oliveira e os gols foram assinalados pelo atacante Naôh, aos 18 minutos do primeiro tempo, e os meios-campistas Rafinha, aos 27 minutos, e Jonathan, aos 46', ambos na etapa final.


Com o resultado, o Sergipe se mantém na liderança da competição com 20 pontos, enquanto o Coritiba permanece com oito pontos na oitava colocação na tabela de classificação.


Ficha técnica
Coritiba 0x3 Sergipe
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Árbitro: Wendell Oliveira
Assistentes: Ailton Farias e José Carlos Vieira Santos
Expulsão: Diogo, lateral esquerdo do Coritiba
Renda: R$ 6.290,00
Público: 620 pagantes


Coritiba:
Acácio, Josimar, Artur, Carlos Alberto e Diogo; Leno, Alisson (Michel), Batata e Naldinho; Leandro (Iago) e Carlos (Tedinho). Técnico: Elenilson Silva.


Sergipe:
Pablo, Bruno Bacabal (Magno), Moisés (Fernando Belém), Lelo e Rômulo; Rafael, Jonathan, Rafanha e Clóves (Edinho); João Paulo e Naôh. Técnico: Vinícius Saldanha.


Outros resultados


Em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto derrotou a Desportiva Socorrense por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Nadson, aos 34 minutos do primeiro tempo.


No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, a Amadense venceu o Canindé pelo placar de 3 a 1 com gols de Luan, aos 13 minutos da etapa inicial, e Diego, duas vezes, aos 15' do primeiro tempo, e aos 19 minutos da segunda etapa. Já o atacante Jean descontou para o Canindé, aos 33 minutos do segundo tempo.

 

Sergipano

Fonte: Federação Sergipana de Futebol

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva