Ótica Perfil

Diretoria do Sergipe afasta zagueiro após desentendimento com atacante

NA PORRADA | 27.03.2014 às 22:58h

briga

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 

Desentendimento entre o zagueiro Léo e o atacante João Paulo durante o treino do Club Sportivo Sergipe na tarde de quarta-feira, dia 26, culminou no afastamento do zagueiro, campeão estadual pelo Mais Querido em 2013.


A confusão ocorreu depois que o atacante dividiu uma bola com o companheiro. Após sofrer a falta o zagueiro partiu para agredir João Paulo e acabou sendo expulso do treinamento pelo treinador Vinícius Saldanha.

 

zagueiro

(Foto: Gleyson Prado)

 


Na manhã desta quinta-feira, dia 27, a diretoria resolveu afastar o jogador das atividades depois de uma reunião com a comissão técnica. O zagueiro permanecerá no clube, mas não será utilizado pelo treinador. Ele deve ser emprestado para outra equipe até o final do seu contrato que ocorre em maio.


O Sergipe lidera o Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 com 17 pontos e neste domingo, dia 30, enfrenta o Coritiba no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas. O Coritiba ocupa a sexta colocação com 08 pontos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva