Ótica Perfil

Itabaiana ameaça não disputar clássico no Estádio Sabino Ribeiro

POLÊMICA | 25.03.2014 às 23:25h

A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana protocolou na tarde desta terça-feira, dia 25, um ofício no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE), para tentar tirar a partida contra o Confiança do Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, para outra praça esportiva.


A alegação dos dirigentes do Tremendão da Serra é que o local não oferece condições adequadas de segurança para os jogadores e nem tão pouco para receber duas grandes torcidas.


A partida entre Confiança e Itabaiana estava marcada na tabela para o Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis, porém a diretoria do Dragão do Bairro Industrial pediu a transferência para o Estádio Sabino Ribeiro, na capital sergipana, inclusive o comando da Polícia Militar de Sergipe fez algumas exigências de adequações para que o jogo possa ser realizado com segurança.


Treinamento


Enquanto não se decide de forma definitiva onde o jogo será realizado a equipe do Itabaiana início nesta terça-feira, dia 25, os trabalhos para o clássico.

 

Itabaiana

(Foto: Gison de Oliveira)

 


Pela manhã os jogadores realizaram um trabalho físico no Estádio Presidente Médici, sob o comando do preparador físico Marcinho, e a tarde aconteceu um treinamento técnico no Centro de Treinamento, comando pelo técnico Rodrigo Fonseca, inclusive o treinador não poderá sentar no banco de reservas por ter sido expulso na partida contra a Amadense quando o Tremendão da Serra venceu por 2 a 0 no último domingo no Estádio Presidente Médici.


Com 16 pontos, o Itabaiana ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, enquanto o Confiança está na terceira posição também com 16 pontos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva