Ótica Perfil

Itabaiana e Socorrense vencem em rodada de quatro jogos

FESTA NO INTERIOR | 24.03.2014 às 07:54h

Quatro partidas movimentaram neste domingo, dia 23, a oitava rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1.

 

sergipano

 


Em Itabaiana, em jogo realizado no Estádio Presidente Médici, o Itabaiana venceu a Amadense por 2 a 0 com gols do atacante Samuel, aos 23 minutos do primeiro tempo, e do meia-atacante aio, aos 20 minutos da etapa final.


Com o resultado, o Tremendão da Serra se mantém no G4 ocupando a quatra colocação com 16 pontos, enquanto o Galo do Rio Real está na sétima posição com 08.

 

sergipano

(Foto: Filippe Araújo)

 


No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense derrotou o Confiança pelo placar de 4 a 2 com arbitragem de Sérgio Carlos dos Santos.


Em cobrança de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante Orobó abriu o placar para a Desportiva Socorrense. Na segunda etapa, o meio-campista Marcelinho empatou para o Confiança aos 17 minutos. Na sequência, Dácio, aos 32 minutos, Cleiton, 34' e Alex, 37 minutos, colocaram a Desportiva Socorrense novamente à frente do marcador, enquanto o atacante Fábio Júnior descontou em favor do Confiança, aos 41 minutos.


Mesmo com a derrota o Confiança ocupa a terceira colocação com 16 pontos e mantém no G4. Já a Desportiva Socorrense é o quinto colocado com 14 pontos.

 

sergipe

(Foto: Gleyson Prado)

 


Em Maruim, no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Sergipe completou três sem jogos vencer na competição estadual ao empatar com o Estanciano por 1 a 1.


O gol do Canarinho do Piauitinga foi marcado pelo atacante Cristiano Alagoano, aos 15 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalti. Já o meio campista Clóves assinalou para o Mais Querido, aos 47 minutos do segundo tempo.


O empate mantém o Sergipe na liderança da competição com 17 pontos, enquanto o Estanciano é o vice líder, também com 17 pontos.


Na cidade de Canindé do São Francisco a equipe local empatou com o Coritiba por 0 a 0 em jogo que aconteceu no Estádio André Avelino.


Devido a desistência do Olímpico Esporte Clube de participar do estadual, o Lagarto folgou na rodada e contabilizou três pontos a seu favor pelo placar de 3 a 0 (W.O).

 

sergipano

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva