Ótica Perfil

Em busca da liderança o Itabaiana vai a Nossa Senhora do Socorro

SERGIPANO 2014 | 19.03.2014 às 10:47h

A sétima rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 será aberta nesta quarta-feira, dia 19, com a realização de duas partidas às 20h15.

 

 

sergipano

(Foto: Lorena Moreno)

 


No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense enfrenta a Associação Olímpica de Itabaiana com arbitragem de José Umberto de Farias Júnior. A comissão de arbitragem da Federação Sergipe de Futebol também sorteou os árbitros Lidson Santos e Gilvan Santos para trabalharem como assistentes.


Na tabela de classificação o Itabaiana ocupa a terceira posição com 13 pontos, enquanto a Desportiva Socorrense é o quinto colocado com 8.


No Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, o Lagarto Futebol Clube tentará a reabilitação enfrentando o Estanciano Esporte Clube. Na rodada anterior a equipe Lagartense foi derrotada pelo Itabaiana por 2 a 0, enquanto o Canarinho do Piauitinga venceu o Coritiba pelo placar de 3 a 1.


O árbitro sorteado para dirigir Lagarto e Estanciano foi José de Jesus Oliveira. Já os assistentes serão Fábio Oliveira Melo e Naílson Guimarães de Santana.


Com 13 pontos, o Estanciano ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e o Lagarto é o penúltimo colocado com 5.


Outros jogos


Nesta quinta-feira, dia 20, a rodada será complementada com outros dois jogos.


Em Tobias Barreto, no Estádio Brejeirão, a Amadense enfrenta o Club Sportivo Sergipe às 20h15. O árbitro será Maurício Tavares de Moura, enquanto José Crispim dos Santos Neto e Rubens dos Santos Filho trabalharão como assistentes.


Mesmo sendo derrotado na rodada anterior pelo Confiança por 3 a 1 o Sergipe lidera a competição com 15 pontos. Já a Amadense está na sexta posição com 7.


No Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, às 20h15 o Confiança joga contra o Canindé. A partida também marcará a inauguração do sistema de iluminação daquela praça esportiva.


A arbitragem será de Fábio Roberto M. Silva dos Santos, enquanto os assistentes serão Fabiano Tavares Dórea e Wanderson Bráz Silva.

 

tabela


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva