Ótica Perfil

Em tarde inspirada de atacante adversário e com dois jogadores expulsos, Sergipe perde invencibilidade

ESTADUAL | 17.03.2014 às 19:44h

sergipe

 

No complemento da sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, o Club Sportivo Sergipe perdeu a invencibilidade de cinco jogos ao ser derrotado pelo Confiança pelo placar de 3 a 1.


A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, que expulsou os jogadores Rafael, no primeiro tempo, e Rodrigo, na segunda etapa.

 

Confiança

 


O destaque do clássico foi o atacante Leandro Kível, autor dos três gols do Dragão do Bairro Industrial, aos 29 minutos do primeiro tempo, e aos 16' e 37 minutos da etapa final. O gol de honra do Sergipe foi assinalado pelo meio-campista Jonathan, aos 12 minutos do segundo tempo.


Mesmo com a derrota o Sergipe permanece na liderança da competição com 15 pontos, enquanto o Confiança assumiu a segunda posição com 13.


Ficha técnica

Estádio Presidente Médici
Sergipe 1x3 Confiança
Árbitro: Cláudio Francisco de Lima e Silva
Árbitros assistentes: Ivaney Alves de Lima e Edmilson Oliveira Santos.
Árbitros assistentes adicionais: Michael Vinícius S. Freitas e Fábio Augusto Sá


SERGIPE: Pablo, Magno (Moisés), Fernando Belém, Lelo e Edinho (Rafinha); Rafael, Jonathan, Leozinho e Clóves; Júnior Pirambu (Rodrigo) e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.


CONFIANÇA: Beto (Jeferson), Glauber, Bira, Valdo (Henrique) e Pedrinho; Josivan, Everton, Raulino e Geraldo (Tiago); Leandro Kível e Bibi. Técnico: Betinho.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva