Ótica Perfil

Itabaiana e Estanciano vencem seus adversários e entram no G4

SERGIPANO 2014 | 16.03.2014 às 19:36h

Três partidas deram sequência ao Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 na tarde deste domingo, dia 16. Válidos pela sexta rodada, os jogos aconteceram nas cidades de Itabaiana, Estância e Canindé do São Francisco.

 

sergipano

 


No Estádio Presidente Médici a Associação Olímpica de Itabaiana derrotou o Lagarto Futebol Clube por 2 a 0, com gols do meia-atacante Laio, assinalados aos 19 minutos do primeiro tempo, e aos 20' da etapa final.


Com a vitória, o Tremendão da Serra assumiu a colocação na tabela de classificação com 13 pontos, enquanto a equipe Lagartense caiu para a oitava posição com apenas cinco pontos.


Ficha técnica

sergipano

 


Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Itabaiana 2x0 Lagarto
Árbitro: Fábio Roberto M. Silva dos Santos
Árbitros assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Victor Oliveira Cruz
Público: 598 pagantes
Renda: R$ 6.140,00


ITABAIANA: Fábio, Carlos Henrique, Ivson, Valdson e Nilton; Marquinho, Lismar (Ícaro), Laio e Flamel; Samuel (Lelê) e Cristiano Tiririca (Da Silva). Técnico: Rodrigo Fonseca.


LAGARTO: Santos, Anderson, Felipe, Kemerson e Luiz Felipe (Tony); Kito, Pedrinho (July), Aloísio (Luciano) e Gabiel; Anderson e Nilson Sergipano. Técnico: Gomes (Interino).


Outros resultados


No Estádio Augusto Franco, em Estância, com três gols do atacante Cristiano Alagoano, aos 12 minutos do primeiro tempo, aos 17' e 32 minutos da segunda etapa, o Estanciano venceu o Coritiba pelo placar de 3 a 1. Já o gol do Coritiba foi assinalado por Leandro aos 13 minutos da etapa inicial.


Com o resultado, o Canarinho do Piauitinga passou a terceira colocação com 13 pontos e o Coritiba assumiu a lanterna da competição com quatro pontos.


Em Canindé do São Francisco, no Estádio André Avelino, Canindé e Desportiva Socorrense empataram por 2 a 2. Os gols do Canindé foram marcados por Leandro e Jean, enquanto o atacante Binho e o lateral direito Jorginho marcaram para a Desportiva Socorrense.


Com a desistência do Olímpico Esporte Clube em participar da competição, a Amadense folgou na rodada e mesmo assim somou três pontos na tabela de classificação, uma vez que foi computado o placar de 3 a 0 (W.O).

 

sergipano

 


O complemento da rodada acontece nesta segunda-feira, dia 17, quando Sergipe e Confiança se enfrentam no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), às 16 horas.


A partida também faz partida das comemorações do aniversário de 159 anos de Aracaju e ainda será mostrada ao vivo pelo canal Esporte Interativo Nordeste.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva