Ótica Perfil

Sergipe estreia com vitória na Copa do Brasil

NA SERRA | 12.03.2014 às 23:56h

O Club Sportivo Sergipe voltou a disputar a Copa do Brasil depois de oito anos e a estreia foi contra o Clube Náutico Capiberibe (PE).

 

 

Sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 


A partida foi realizada no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), e o campeão sergipano de 2013 venceu a equipe pernambucana pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo volante Rafael aos 27 minutos da etapa inicial.


No próximo dia 2 de abril acontece o jogo de volta na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), as 20h30, e para avançar na competição o Sergipe pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que também marque gol na casa do adversário. Já o Náutico precisa vencer ao menos por dois gols de diferença para se classificar. Caso vença por 1 a 0, a vaga será decidida através de cobranças de pênaltis.


Ficha técnica


Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE)
Sergipe 1x0 Náutico
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Árbitros Assistentes: Wladson M Silva de Oliveira e Lennon Maccartney Farias, ambos da Federação Alagoana de Futebol.


SERGIPE: Pablo, Bruno Bacabal, Fernando Pilar, Lelo e Edinho; Rafael, Jonathan (Victor Muribeca), Leozinho e Clóves; Pirambu (Naôh) e João Paulo (Rodrigo). Técnico: Vinícius Saldanha.


NÁUTICO: Alessandro, Elder, Luiz Alberto, Flávio e Gerley (Geovani); Eli Carlos, Dê, Paulo Jr. (Marcos Vinícius) e Pedro Carmona; Hugo e Yuri Naves (Leleu). Técnico: Lisca.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva