Ótica Perfil

Árbitro baiano apitará jogo do Sergipe pela Copa do Brasil

EM ITABAIANA (SE) | 11.03.2014 às 19:55h

8 anos depois o Club Sportivo Sergipe volta a disputar a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 12, o campeão estadual de 2013 enfrenta o Clube Náutico Capiberibe (PE) no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), as 20h30.


Para dirigir Sergipe e Náutico o Departamento de Árbitro da CBF escalou Marielson Alves Silva (BA) como árbitro principal, enquanto Wladson M Silva de Oliveira e Lennon Maccartney Farias, ambos da Federação Alagoana de Futebol, como árbitros assistentes.

 

 

 

sergipe

 

 


A última participação do Mais Querido na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ocorreu em 2006 e teve o Santos Futebol Clube como adversário.


No primeiro encontro realizado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, no dia 15 de fevereiro quando foi registrado o placar de 0 a 0. Já na partida de volta o Santos venceu por 3 a 0 no Estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, no interior paulista.


O representante sergipano foi eliminado na primeira fase e ficou na 46.ª posição no ranking técnico da CBF.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva