Ótica Perfil

Técnico paulista é contratado pelo Confiança

MUDANÇA | 11.03.2014 às 17:11h

Depois da demissão do treinador Givanildo Sales, ocorrida logo após a derrota por 1 a 0 contra a Amadense na última rodada do Sergipano 2014, a diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou a contratação do ex-jogador Betinho como comandante técnico para a sequência da competição estadual.


trenador

 


Nascido em São Paulo (SP), Gilberto Carlos Nascimento, conhecido como Betinho, 47 anos, defendeu como jogador clubes conhecidos nacionalmente, a exemplo de Cruzeiro (MG), Internacional (RS) e Palmeiras (SP).


Após encerrar a carreira profissional como atleta de futebol, Betinho passou a trabalhar como em clubes do interior paulista, além de ter dirigido o Vitória (BA) e Avaí (SC) e base do Palmeiras (SP).


O ex-jogador chega ao Confiança por indicação do técnico Fahel Júnior, atual treinador do Rio Claro.


A estreia de Betinho será no clássico contra o Club Sportivo Sergipe na próxima segunda-feira, dia 17, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas, em jogo válido pela sexta rodada do Sergipano 2014.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva