Ótica Perfil

Lagarto dispensa treinador após ser goleado pelo Sergipe

CAIU DE NOVO | 11.03.2014 às 08:17h

Sergipe

(Foto: Gleyson Prado)

 

A goleada por 7 a 0 para o Sergipe no último domingo, dia 09, pela quinta rodada do Sergipano 2014 foi o suficiente para a diretoria do Lagarto Futebol Clube mandar embora o técnico Léo Goiano após o comandar a equipe em apenas uma partida. Juntamente com o treinador foi dispensado o preparador físico, além do goleiro Wallace e dos laterais Jonas e Adriano.


Em menos de 15 dias os dirigentes do Lagarto demitiram três técnicos. Primeiro foi Wesley Pitbul, na sequência Luiz Pondé foi dispensado depois de nove dias no cargo e consequentemente, Léo Goiano contratado a véspera do clássico contra o Sergipe.


O nome do novo técnico deve ser anunciado a qualquer momento, como também a contratação de novos jogadores para repor o elenco para a sequência do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 e da Copa do Brasil, quando a equipe Lagartense enfrentará o Santa Cruz (PE) no dia 03 de abril, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), às 19h30.


Com cinco pontos o Lagarto ocupa a sétima colocação na tabela de classificação na competição estadual.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva