Ótica Perfil

Treinador é dispensado após perder para lanterna no estadual

CONFIANÇA (SE) | 11.03.2014 às 07:37h

técnico

 

Após sofrer o primeiro tropeço no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1, o treinador Givanildo Sales foi dispensado pela diretoria da Associação Desportiva Confiança.


A demissão ocorreu nesta segunda-feira, dia 10, um dia após a derrota por 1 a 0 para a Amadense em partida válida pela quinta rodada do Sergipano 2014 no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.


Além de Givanildo Sales, também deixou o clube o auxiliar-técnico, Caio Simões. Os trocaram o Sergipe pelo Dragão do Bairro Industrial no final da temporada de 2013 depois da conquista estadual pelo Mais Querido.


No início da atual temporada o Confiança participou da Copa do Nordeste e se despediu do torneio com apenas 2 pontos. Nas seis partidas que realizou perdeu quatro e empatou duas.


Na competição estadual o Confiança é vice-líder com 10 pontos, atrás do líder Sergipe que soma 15 pontos nos cinco jogos disputados.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva