Ótica Perfil

Falta de energia adia partida da quarta rodada

SERGIPÃO 2014 | 27.02.2014 às 09:39h

O confronto programado na tabela para o Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, envolvendo Desportiva Socorrense e Amadense pela quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 não aconteceu por falta de energia elétrica.


A data para a realização do jogo ainda será confirmada pela Federação Sergipana de Futebol.

 

futebol

 


A abertura da quarta rodada ocorreu no período da tarde quando o Estanciano derrotou o Canindé pelo placar de 3 a 2 em partida realizada no Estádio André Avelino na cidade de Canindé do São Francisco.


Os gols do Canindé foram marcados por Jean, duas vezes, enquanto Deivid, Ismar e Cristiano Alagoano assinalaram em favor do Estanciano. O atacante Cristiano Alagoano ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima para o Canarinho do Piauitinga.


Outros jogos

futebol

 


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, a Associação Olímpica de Itabaiana conquistou a reabilitação ao vencer o Coritiba por 2 a 1 com gols do lateral direito Carlos Henrique, aos 23 minutos do primeiro tempo, e do meio campista Almir Sergipe, aos 20 minutos da etapa final. O gol do Coritiba foi assinalado por Maicon, aos 36 minutos do segundo tempo.


Com um público de 703 pagantes a renda somou a importância de R$ 7.190,00. Já a arbitragem ficou a cargo de Sérgio Carlos dos Santos, enquanto os assistentes foram Edmilson Oliveira Santos e Fábio Oliveira Melo.

 

futebol

(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

 


Em Carmópolis, no Estádio Desportista Fernando França, o Confiança empatou com o Lagarto Futebol Clube por 2 a 2 e perdeu a liderança da competição.


A equipe Lagartense foi quem abriu o placar por intermédio do atacante Nadson, aos 10 minutos do primeiro tempo. O empate do Confiança ocorreu aos 34 minutos, ainda na etapa inicial, com o atacante Bibi cobrando pênalti. Na segunda etapa o Lagarto ficou à frente do marcador com gol do atacante Nilson Sergipano aos 14 minutos, enquanto o atacante Leandro Kível deixou novamente tudo igual aos 25 minutos.


Já o líder Sergipe nem precisou entrar em campo para confirmar seu favoritismo no Campeonato Sergipano, uma vez que o Olímpico que desistiu de participar da competição e por isso foi computado uma vitória por W.O. equivalente a 3 a 0.


Confira a classificação


01.º - Sergipe - 12 pontos
02.º - Confiança - 10
03.º - Itabaiana - 09
04.º - Estanciano - 09
05.º - Lagarto - 05
06.º - Coritiba - 04
07.º - Socorrense - 03 (Um jogo a menos)
08.º - Canindé -03
09.º - Amadense - 00 (Um jogo a menos)
10.º - Olímpico - 00 (Desistiu de participar da competição)


Próximos jogos - Domingo, dia 09/03


Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto
Lagarto x Sergipe


Estádio Augusto Franco, em Estância
Estanciano x Itabaiana


Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Coritiba x Desportiva Socorrense


Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto
Amadense x Confiança


Os jogos acontecem às 16 horas e com a desistência do Olímpico Esporte Clube da cidade de Itabaianinha o Canindé folga na rodada e terá três pontos computados a seu favor pelo placar de 3 a 0.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva