Ótica Perfil

Treino do Confiança é interrompido após confusão entre zagueiro e atacante

TAPAS E SOCOS | 26.02.2014 às 11:19h

briga

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 

A realização de um treino coletivo no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, ocorrido na tarde de terça-feira, dia 25, foi interrompido após dois jogadores do Confiança se desentenderam após uma disputa de bola.

 

briga

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 


A confusão foi gerada por uma entrada desleal do zagueiro Henrique no atacante Leandro Kível. Em seguida, os atletas iniciaram um bate boca culminando em chutes e troca de socos.


Os brigões foram contidos pelos demais companheiros e depois dos ânimos controlados o técnico Givanildo Sales afastou os dois atletas da atividade e recomeçou o treinamento sem as presenças do zagueiro e do atacante.


Apesar do ocorrido os atletas devem entrar em campo na noite desta quarta-feira, dia 26, quando o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o Lagarto Futebol Clube às 20h15, no Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis, pelo Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1.


As imagens da briga foram capturadas pelo repórter cinematográfico José Gilton da TV Sergipe e mostradas para todo Estado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva