Ótica Perfil

Diretoria dispensa jogadores e anuncia novos reforços

REFORMULAÇÃO | 13.02.2014 às 09:46h

Após perder o título da Taça Governo do Estado, a diretoria do Itabaiana resolveu fazer uma limpeza no elenco do clube com a dispensa de cinco jogadores.


O primeiro a deixar o Tremendão da Serra foi o zaqueiro Diego Padilha. Na sequência os dirigentes liberaram o volante Robinho, o atacante Fabinho Recife, o meio-campo Fernando Pilar e o jovem atacante Giva, revelado na base do Itabaiana.


Para suprir a vaga de Diego Padilha, o clube já havia contratado Valdson e para o setor do meio de campo foi anunciada a contratação de Lismar.


Natural do Estado da Bahia, Lismar tem 26 anos e estava no Tiradentes (CE) e acumula passagens por Ypiranga-PE, Salgueiro e Náutico, entre outros clubes. Já no futebol sergipano ele defendeu o Confiança em 2013, quando disputou disputou o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.


Outro setor do Tremendão da Serra que sofrerar mudanças é o comando técnico, uma vez que o ex-jogador Ferreira voltará para a função de auxiliar e o um novo treinador será contratado para ocupar a vaga deixa por José Carlos Amaral.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva