Ótica Perfil

Em casa, Itabaiana perde a primeira partida da decisão na Copa Governo do Estado

NO MÉDICI | 07.02.2014 às 01:48h

Itabaiana perde a primeira partida da decisão da Copa Governo do Estado frente a sua torcida no estádio Presidente Médici, nessa quinta-feira (06). Em jogo equilibrado, o Amadense foi mais objetivo e venceu o time da casa.

 

(Foto: Filippe Araújo / FSF)

 

As duas equipes jogaram em igualdade durante boa parte do jogo, mas o Itabaiana pecou nas finalizações, já equipe do Amadense chegava com perigo no ataque, onde o goleiro Fábio operou milagres.

 

O técnico Ferreira teve algumas baixas na equipe durante o jogo, e precisou fazer três alterações no time, sendo duas no primeiro tempo e a última no inicio da etapa complementar.

 

No segundo tempo, o Tricolor foi em busca do resultado e pressionou a equipe visitante. Mas quem levou a melhor foi o Leão de Tobias Barreto, que em um contra-ataque rápido, Diego recebeu um lançamento driblou dois e o goleiro e fez o único gol do jogo.

 

Com o resultado, o Amadense poderá até perder por um gol de diferença na partida de volta, que ficará com o título da Copa Governo do Estado. O confronto de volta ocorrerá no próximo domingo (09), no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 18h00.

 

Da redação Itnet, Aparecido Santana. 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva