Ótica Perfil

Itabaiana atropela o Estanciano e garante vaga na final da Taça Governo do Estado

ESTADUAL | 02.02.2014 às 20:23h

Itabaiana

(Foto: Filippe Araújo)

 

Em partida válida pela semifinal da Taça Governo do Estado o Itabaiana conquistou o direito de decidir o título da competição ao vencer o Estanciano pelo placar de 3 a 0 na tarde deste domingo, dia 02.


O encontro entre o Canarinho do Piauitinga e Tricolor da Serra aconteceu no Estádio Augusto Franco na cidade de Estância e proporcionou uma renda de R$ 22.340,00 com um público de 2.139 pagantes. Já os gols foram assinalados por Fabinho Recife, a um minuto do primeiro tempo, Almir Sergipe, aos 21' da etapa final, e Jajá, aos 47 minutos, também do segundo tempo.


Na outra semifinal a Amadense derrotou a Desportiva Socorrense por 2 a 0 com gols de Carlinhos, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Luan, aos 24' da segunda etapa.


O jogo foi realizado no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.


Com os resultados, Itabaiana e Amadense decidem a Taça Governo do Estado em dois confrontos. A primeira partida será quinta-feira, dia 05, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 20h30min e o jogo de volta acontecerá no domingo, dia 09, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 16 horas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva