Ótica Perfil

Coritiba é goleado pelo Itabaiana e fica de fora do cruzamento olímpico

ESTADUAL | 29.01.2014 às 23:43h

O Itabaiana devolveu ao Coritiba com juros e correção a derrota sofrida por 3 a 1 na primeira fase da Taça Governo do Estado.

 

sergipano

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


Em partida válida pela última rodada da fase classificatória o Tricolor da Serra goleou o Coxa Sergipano pelo placar de 4 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 29, no Estádio Presidente Médici.


Com o resultado, o Itabaiana garantiu vaga no cruzamento olímpico e deixou o Coritiba de fora da próxima fase da competição, uma vez que a Desportiva Socorrense também venceu na rodada.


O atacante Fabinho Recife abriu o marcador aos 14 minutos da etapa inicial e Jajá, também atacante, ampliou o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, enquanto na etapa final o lateral direito Roni marcou aos dois minutos e o atacante Cláudio completou a goleada aos 44 minutos.


FICHA TÉCNICA


Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Coritiba 0x4 Itabaiana
Árbitro: Wendell Oliveira
Assistentes: Edmilson Oliveira Santos e Naílson Guimarães de Santana
Renda: R$ 10.580,00
Público: 1.036 pagantes


CORITIBA: Acácio, Wesley, Cirilo, Gomes e Diogo (Rarisson); Vando (Ícaro), Eliomar (Agnaldo), Batata e Zé Antônio; Curel e Naldinho. Técnico: Elenilson Silva.


ITABAIANA: Fábio, Roni, Thiago, Alexandre e Nilton; Marquinhos (Fernando Pillar), Eli Carlos (Almir Sergipe), Lelê e Igor; Jajá e Fabinho Recife (Cláudio). Técnico: Ferreira.


Outros resultados da rodada


Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Socorrense 1x0 Canindé
Gol: Binho, aos 10 minutos do primeiro tempo


Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto
Amadense 3x1 Estanciano
Gols: Mano, 35 minutos do primeiro tempo para o Estanciano; Diego, aos 5', Carlinhos de pênalti, aos 30' e novamente Diego aos 43 minutos, ambos no segundo tempo, para a Amandense.


Com os resultados, se classificaram no Grupo A: Socorrense e Itabaiana, e no Grupo B: Estanciano e Amadense.


No próximo domingo, dia 02, se enfrentam Estanciano e Itabaiana no Estádio Augusto Franco, em Estância, e no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, jogam Socorrense e Amadense. Os jogos acontecem às 16 horas e os vencedores decidem o título da Taça Governo do Estado em dois jogos.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva