Ótica Perfil

Itabaiana e Estanciano vencem e Coritiba soma mais um ponto na Taça Governo do Estado

RETURNO | 23.01.2014 às 07:39h

Três jogos abriram o returno da Taça Governo do Estado na noite de quarta-feira, dia 22, sendo duas partidas pelo Grupo A e uma pelo Grupo B.

 

sergipano

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra enfrentou o Canindé e venceu por 3 a 1, mesmo placar registrado a favor do Itabaiana no último domingo, dia 19, na cidade de Canindé do São Francisco.


O destaque do jogo foi o meio-campista Igor do Tricolor da Serra, autor de dois gols, aos 21 e aos 34 minutos do primeiro tempo. Já o atacante Jajá assinalou o terceiro tento da equipe serrana do Agreste Sergipano, aos 19 minutos da etapa final. O gol de hora do Canindé foi marcado por Jean, aos 20 minutos, também do segundo tempo.


Com um público de 797 pagantes para uma renda de R$ 8.140,00.


Em Nossa Senhora do Socorro, em partida realizada no Estádio Wellington Elias, o Coritiba empatou com a Desportiva Socorrense em 1 a 1. O gol da equipe local foi assinalado pelo zagueiro Sandro Miguel, aos 30 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Aginaldo deixou tudo igual no marcador, aos 43 minutos da etapa final.


Com o resultado, as duas equipes passaram a somar sete pontos, cada, no entanto o Coritiba supera a Socorrense no saldo de gols.

 

A Outra partida da rodada aconteceu no Estádio Augusto Franco, em Estância, e o Estanciano disparou na liderança do Grupo B ao derrotar o Lagarto por 2 a 1, com gols de Mano, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Vitor, aos 2' da etapa final. O atacante Nadson foi o autor do gol da equipe Lagartense, aos 19 minutos da primeira etapa.


A Amadense de Tobias Barreto folgou na rodada devido a desistência do Olímpico de Itabaianinha de disputar a competição, por isso são computados 3 pontos para os adversários e registrado o placar de 3 a 0 (WO).


Confira a classificação


Grupo A
1.º - Coritiba - 07
2.º - Socorrense - 07
3.º - Itabaiana - 06
4.º - Canindé - 03


Grupo B
1.º - Estanciano - 12 pontos
2.º - Amadense - 07
3.º - Lagarto - 04
4.º - Olímpico - 00


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva