Ótica Perfil

Confiança busca a reabilitação e Sergipe tentará mais uma vitória

COPA DO NORDESTE | 22.01.2014 às 10:25h

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste o Confiança enfrenta o Esporte Clube Vitória (BA) as 21h15 desta quarta-feira, dia 22, em partida válida pelo Grupo A.


O encontro será realizado no Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis (SE), com arbitragem de Josevaldo Bizarria de Melo (AL). Os árbitros assistentes são Wladson M. Silva de Oliveira (AL) e Raquel Ferreira Barbosa.


O Confiança estreou na competição sendo derrotado pelo Sergipe por 2 a 1 e o Vitória perdeu para o América (RN) pelo placar de 3 a 0 em Salvador.

 

 

sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 


Na quinta-feira, dia 23, o Club Sportivo Sergipe joga no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), ás 20h15, contra o América Futebol Clube (RN), também em jogo válido pelo Grupo A.


A partida terá arbitragem do paraibano Emanuel Diniz de Araújo, enquanto os árbitros assistentes serão Oberto da Silva Santos e Márcio Freire Lopes, ambos da Federação Paraibana de Futebol.


América e Sergipe dividem a liderança do grupo com três pontos, cada.


No Club Sportivo Sergipe o técnico Vinícius Saldanha não pode contar com o zagueiro Fernando Belém. O jogador foi expulso no jogo de estreia quando o Mais Querido venceu o Confiança por 2 a 1.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva