Ótica Perfil

Coritiba perde invencibilidade e Tricolor da Serra conquista primeira vitória

TAÇA GOVERNO DO ESTADO | 19.01.2014 às 21:02h

Pela terceira rodada da Taça Governo do Estado, Coritba e Lagarto foram derrotados em seus domínios e finalmente o Itabaiana conquistou sua primeira vitória na competição.


Sob o comando interinamente do ex-jogador Ferreira e atuando no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco, o Itabaiana conseguiu somar três pontos na tabela de classificação do Grupo A ao derrotar o Canindé por 3 a 1.


O primeiro gol da partida surgiu aos 3 minutos da etapa inicial e foi assinalado pelo atacante Jajá em favor do Tricolor da Serra. A equipe do Canindé chegou a igualdade do marcador aos 19 minutos, ainda no primeiro tempo, por intermédio do zagueiro Eto, enquanto o meio-campista Marquinhos colocou o Itabaiana à frente do placar aos 31' , também na etapa inicial. A vitória do Tricolor da Serra foi consolidada aos 07 minutos do segundo tempo com o atacante Da Silva.


Na próxima rodada Itabaiana e Canindé voltam a se enfrentar no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O jogo será quarta-feira, dia 22, às 20h30min.


SOCORRENSE: 
Tiago; Noah (Tarcísio), Marcelo (Diego), Eto e Estênio; Bruno, Cauê, Pica-Pau e Robinho; Beiço (Daniel) e Jean. Técnico: Tinho Damasceno.


ITABAIANA:
Fábio; Carlos Henrique, Thiago, Alexandre e Yure (Eli Carlos); Robinho, Fernando Pilar (Igor), Ícaro e Marquinhos; Jajá e Da Silva (Giva). Técnico: Ferreira (Interinamente).

 

Fim da invencibilidade


Após vencer o Itabaiana por 3 a 1, na estreia, e derrotar o Canindé por 1 a 0, pela segunda rodada da Taça Governo do Estado, o Coritiba mesmo jogando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, foi derrotado pela Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 1.


Os gols da equipe de Nossa Senhora do Socorro foram marcados por Saci, aos 31 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Carlos Alberto, contra, aos 25 minutos da etapa final. Já o atacante Curel foi o autor do gol em favor do Coritiba, aos 9 minutos do segundo tempo. O atacante Binho da Desportiva Socorrense ainda desperdiçou a cobrança de uma penalidade máxima aos 28 minutos do segundo tempo.


As duas equipes dividem a liderança do Grupo A com seis pontos e voltam a se enfrentar na quarta-feira, dia 22, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 20h30min.


Derrotado em casa


Com gol do atacante Cristiano Alagoano, aos 34 minutos do segundo tempo, o Estanciano derrotou o Lagarto Futebol Clube por 1 a 0 e assumiu isoladamente a liderança do Grupo B com 9 pontos.


O Canarinho do Piauitinga volta a jogar contra a equipe Lagartense na quarta-feira, dia 22, no Estádio Augusto Franco, em Estância, as 20h30min.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva