Ótica Perfil

Sergipe estreia com vitória na Copa do Nordeste

COM O PÉ DIREITO | 18.01.2014 às 23:59h

sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 

 

Em jogo válido pelo Grupo A da Copa do Nordeste o Club Sportivo Sergipe estreou na competição vencendo a Associação Desportiva Confiança pelo placar de 2 a 1.


O clássico aconteceu na noite deste sábado, dia 18, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e registrou uma renda de R$ 39.955,00 para um público de 3.505 pagantes.


O gol de abertura do placar foi assinalado pelo meio-campista Clóvis, aos 13 minutos do segundo tempo, em favor do Sergipe. Já o segundo gol foi marcador aos 16', por intermédio do atacante Bruno Gaúcho, também na etapa final para o Mais Querido, enquanto o gol do Confiança surgiu aos 45 minutos do segundo tempo com Valdo.


O próximo compromisso do Sergipe será contra o América no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), na quinta-feira, dia 23, as 20h15min, e o Confiança enfrenta o Vitória (BA) na quarta-feira, dia 22, no Estádio Desportista Fernando França, em Carmopolis, as 22h15min.


FICHA TÉCNICA
Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE)
Sergipe 2x1 Confiança
Gols: Clóvis e Bruno Gaúcho (Sergipe); Valdo (Confiança).
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: Eric Nunes Costa e Victor Oliveira Cruz.
Expulsão: Fernando Belém (Sergipe)
Renda: R$ 39.955,00
Público: 3.505 pagantes


SERGIPE:
Juninho, Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano (David) e Rômulo; Rodrigo, Rafael, Edinho e Clóvis (Bruno Iott); Bruno Gaúcho e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.


CONFIANÇA:
Jeferson, Henrique, Alenilson (Valdo), Vinícius e Altemar; Raulino, Wallace, Philco (Bibi) e Geraldo; Lenadro Kível e Wallace Pernambucano (Fábio Júnior). Técnico: Givanildo Salles.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva