Ótica Perfil

Técnico deixa o comando do Tricolor da Serra

CAIU | 18.01.2014 às 09:58h

itabaiana

 

Após uma reunião entre dirigentes da Associação Olímpica de Itabaiana e a comissão técnica realizada na tarde de sexta-feira, dia 17, o treinador José Carlos Amaral entrou em acordo com a diretoria e decidiu deixar o comando do Tricolor da Serra.


Com a saída de José Carlos Amaral, o ex-jogador Ferreira comandará interinamente a equipe na partida contra o Canindé programada para domingo, dia 19, no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco, às 16 horas pela terceira rodada do Grupo A da Taça Governo do Estado.


Durante a pré-temporada o Tricolor da Serra realizou três amistosos, sendo derrotado pelo Estanciano por 1 a 0 e Confiança por 2 a 1 e venceu apenas a equipe da Amadense pelo placar de 4 a 2. Já pela competição estadual o clube serrano perdeu para o Coritiba por 3 a 1, na estreia, e para a Desportiva Socorrense por 1 a 0, na segunda rodada. Sem pontuar, o Itabaiana ocupa a última colocação do grupo na tabela de classificação.


O nome do novo técnico deve ser anunciado pela direção do clube na próxima semana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva