Ótica Perfil

Sergipe e Confiança se enfrentam na cidade de Itabaiana

COPA DO NORDESTE | 17.01.2014 às 20:03h

nordeste

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

 

Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Confiança estream neste sábado, dia 18, pela Copa do Nordeste 2014.


A partida acontece as 20h30min no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Rogério Lima da Rocha, enquanto os assistentes são Eric Nunes Costa e Victor Oliveira Cruz, ambos da Federação Sergipana de Futebol.


Sergipe e Confiança fazem parte do Grupo A ao lado de Vitória (BA) e América (RN).


A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Policiamento da Capital e do Interior, montou um forte esquema de segurança para garantir a integridade dos torcedores. O plano contará com a participação de 124 homens, que farão o policiamento ostensivo, dentro e fora do estádio. Esses homens serão distribuídos de forma estratégica em todo o entorno do estádio, inclusive com o Grupamento de Policia Montada.


Para evitar qualquer confronto entre as duas torcidas, a PM definiu que a torcida do Sergipe terá acesso ao estádio através do portão que fica na Avenida Manoel Francisco Teles, localizada na arquibancada onde fica normalmente a torcida do Itabaiana. Já a torcida do Confiança terá acesso pelo portão principal, que fica pelo lado da Praça de Eventos, e dentro do estádio ficará localizada na arquibancada destinada aos torcedores dos clubes visitantes.


A polícia também fará um rígido controle na saída das torcidas, ao final do jogo. A torcida do time perdedor será a primeira a deixar o estádio e será escoltada até a BR 235, por veículos da PM. O mesmo acontecerá com a torcida vencedora, que deixará o estádio quinze minutos depois, também com escolta. Em caso de empate, a torcida do Sergipe sairá por último do estádio, por ser a torcida do clube mandante do jogo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva