Ótica Perfil

De virada, o Confiança vence o Águia do Pará no Batistão

| 13.11.2008 às 06:55h

Depois de quatro derrotas seguidas, o Confiança conquistou a reabilitação no octogonal do Campeonato Brasileiro da Série C ao derrotar o Águia (PA) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pelo placar de 3 a 2.
A vitória levou o Dragão do Bairro Industrial aos 14 pontos, mas mesmo assim o time sergipano permanece na penúltima posição.
Os gols da partida foram marcados por Aleílson aos 07 minutos da primeira etapa e Ciro aos 29 do segundo tempo para o time Paraense, enquanto Da Silva, assinalou duas vezes, respectivamente, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 12 da etapa final, e Cristiano Alagoano aos 28 minutos da etapa inicial, em favor do time proletário sergipano. 
A renda no Batistão somou a importância de R$ R$ 38.375,00 para um público de 4.542 pagantes. Já o público não pagante foi de 1.142.
Ainda com chances de conquistar uma das quatro vagas de acesso à Série B do próximo ano, o Confiança terá agora pelas últimas duas rodadas o Brasil (RS), em Pelotas no Rio Grande do Sul, e contra o Duque de Caxias (RJ), em Aracaju.
Outro resultado do octogonal
Em Rio Branco (AC), no Estádio Arena da Floresta, o Rio Branco derrotou o Campinense pelo marcador de 2 a 1. O time acreano é o último colocado na tabela de classificação com 13 pontos, enquanto o Campinense ocupa a segunda posição com 19 pontos positivos.
A 12 ª rodada será completada nesta quinta-feira, com dois jogos. Em Goiânia, o Atlético enfrenta o Brasil (RS), às 20h30. No mesmo horário, o Guarani (SP) joga diante do Duque de Caxias (RJ), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Foto: Jorge Henrique
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva