Ótica Perfil

Título da Copa Governo do Estado será disputado por sete equipes

SERGIPANO | 11.01.2014 às 11:36h

Sem as presenças de Sergipe e Confiança, que disputam a Copa do Nordeste, e Olímpico de Itabaianinha, que desistiu de participar da competição, a Copa Governo do Estado começa neste domingo, dia 12, com a relaização de três jogos.


Itabaiana, Coritiba (Itabaiana), Estanciano, Amadense (Tobias Barreto), Lagarto, Desportiva Socorrense (Nossa Senhora do Socorro) e Canindé (Canindé do São Francisco), vão lutar pelo título de campeão para garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2015.


O destaque da primeira rodada é o confronto envolvendo Associação Olímpica Itabaiana e Coritiba Foot Ball Clube no clássico da serra itabaianense. O jogo acontece às 16 horas no Estádio Presidente Médici com arbitragem de Rogério Lima da Rocha, enquanto os assistentes são Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.


Confira os demais jogos da rodada


Canindé x Socorrense
Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco, às 16h
Árbitro: Fábio Augusto S. de Sá Júnior
Assistentes: Wendel A. Lino de Jesus Melo e Fábio Oliveira Melo


Estanciano x Amadense
Estádio Augusto Franco, em Estância, às 16h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ricardo Aragão Lima de Melo e Eric Nunes Costa.


Com a desistência do Olímpico Esporte Clube a equipe do Lagarto Futebol Clube folga na primeira rodada. A estreia da equipe Lagartense será na quarta-feira, dia 15, contra a Amadense no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, às 20h30.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva