Ótica Perfil

Com erro de arbitragem Itabaiana é derrotado na Copa SP

FUTEBOL JÚNIOR | 09.01.2014 às 09:25h

Em partida válida pela segunda rodada do Grupo S da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Itabaiana sofreu sua primeira derrota na competição para o Cruzeiro (MG) por 2 a 0.


O encontro foi realizado na tarde de quarta-feira, dia 08, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, e os gols que garantiram os três pontos para a equipe mineira foram assinalados pelo atacante Rodrigo Dias, aos 16 minutos do primeiro tempo, e pelo volante Eurico, aos 41' da etapa final.

 

Os jogadores e comissão técnica do Tricolor da Serra deixaram o local da partida lamentando um erro do árbitro que anulou aos 37 minutos do segundo tempo um gol do zagueiro Alexandre.


Com três pontos na tabela de classificação o Itabaiana ainda sonha em avançar para a próxima fase. O adversário da última rodada da fase classificatória será o São José (AP) no sábado, dia 11, às 14 horas (Horário de Brasília). Já o Taubaté, que também soma três pontos, enfrenta o Cruzeiro às 16 horas.


Confira a classificação do Grupo S

1.º - Cruzeiro - 06
2.º - Taubaté - 03
3.º - Itabaiana - 03
4.º - São José (AP) - 00


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva