Ótica Perfil

Campeão estadual pelo Itabaiana meio-campista é contratado pelo Sergipe

REFORÇO | 04.01.2014 às 06:27h

sergipe

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

Após disputar o Paulistão, Copa do Brasil e Série B em 2013 pelo Bragantino (SP), o paulista Bruno Demétrio Iotti, 26 anos, está de volta ao futebol sergipano como reforço do Club Sportivo Sergipe para as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano e Copa do Brasil.


Em 2012, Bruno Iotti atuou pela Associação Olímpica Itabaiana, onde foi campeão estadual sendo um dos principais destaques do Tricolor da Serra.


Além do meio-campista, os dirigentes do campeão estadual de 2013 também anunciaram as contratações os atacantes Jonathan e Naôh.

 

sergipe

 


Jonathan tem 22 anos, pertence ao Corinthians (AL) e foi campeão brasileiro da Série C em 2013 atuando pelo Santa Cruz (PE), enquanto Naôh tem 28 anos e estava no Botafogo de Ribeirão Preto (SP), onde disputou o Campeonato Paulista.

 

sergipe

 


Naôh Silva Pestana é natural de Marabá (PA) e também atuou pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Tombense (MG), Salgueiro (PE), Marília (SP), entre outras equipes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva