Ótica Perfil

CBF muda data de abertura da Copa do Nordeste

CLSSICO SERGIPANO | 22.12.2013 às 15:37h

sergipe

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

O clássico sergipano envolvendo Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Confiança abrirá a Copa do Nordeste 2014 no sábado, dia 18 de janeiro, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, as 20h30min.


A partida estava programada inicialmente para o dia 19, mas o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu antecipá-la.


Sergipe, campeão estadual de 2013, e Confiança, que disputará o torneio no lugar do River Plate da cidade de Carmópolis, que desistiu de disputar a competição, estão no grupo A ao lado do Vitória (BA) e América (RN).


O clássico aconteceu na cidade serrana do Agreste de Sergipe, uma vez que o Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, está passando por reforma e ampliação.


O Sergipe disputará seus jogos no Estádio Governador Valadares, em Maruim, enquanto o Confiança terá o Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis, como sede na Copa do Nordeste.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva