Ótica Perfil

Confiança sofre mais uma derrota na Série C

| 10.11.2008 às 06:18h

A Associação Desportiva Confiança foi derrotado pelo Campinense por 2 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande na Paraíba em partida válida pela décima primeira rodada do octogonal do Capeonato Brasileiro Série C.
O atacante Marquinhos Marabá marcou os dois gols para o time paraibano aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 11 da etapa final, enquanto Fabinho assinalou aos 32 minutos do segundo tempo em favor do Dragão do Bairro Industrial.
O árbitro do encontro entre paraibanos e sergipanos foi Giuliano Bozzano do Distrito Federal que expulsou o zagueiro Valdson do Confiança.
Com a derrota, o Confiança permanece na penúltima colocação com 11 pontos. Faltando apenas três jogos para o fechamento do octogonal, o time proletário sergipano praticamente deu adeus ao sonho de disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2009.  
O próximo adversário do Confiança será o Águia doPará. A partida acontece quarta-feira, dia 12, às 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Confira os demais resultados da rodada

Águia (PA) 1 x 0 Rio Branco (AC)
Duque de Caxias (RJ)
2 x 2 Atlético (GO)
A rodada será completada nesta segunda-feira com o jogo entre Brasil (RS) e Guarani (SP) às 19h no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas no Rio Grande do Sul.

Foto: reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva