Ótica Perfil

Primeira rodada da Copa Governo do Estado terá duelo dos times da serra

CLÁSSICO LOCAL | 13.11.2013 às 16:43h

sergipe

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

 

A temporada 2014 do futebol sergipano começa no dia 12 de janeiro com a disputa da Copa Governo do Estado. A competição contará com oito equipes, divididas em dois grupos, uma vez que Sergipe e Confiança estão de fora por disputarem a Copa do Nordeste.

 

O grupo A é formado por Socorrense, Itabaiana, Canindé e Coritiba, enquanto no B estão Lagarto, Olímpico, Amadense e Estanciano. Os jogos serão disputados em sistema de ida e volta e os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Em apenas uma partida os vencedores decidem a final em dois jogos e o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2015.


Na primeira rodada o destaque é o clássico envolvendo o Coritiba Foot Ball Clube, campeão da Série A2 de 2013, e Associação Olímpica de Itabaiana. Os demais jogos são Canindé x Socorrense, Lagarto x Olímpico e Estanciano x Amadense. As partidas acontecem as 16 horas, respectivamente, em Canindé do São Francisco, Lagarto e Estância.


Logo após a Copa Governo do Estado entra em disputa o título estadual, com as presenças de Sergipe e Confiança, onde o campeão conquista uma vaga na Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da série D e Copa do Brasil, enquanto o vice fica com a segunda vaga da Copa do Nordeste.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva