Ótica Perfil

Título estadual da Série A2 será decidido entre equipes de Itabaiana e Tobias Barreto

CAMPEONATO SERGIPANO | 20.10.2013 às 21:46h

sergipano

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano da Série A2 definiu o adversário do Amadense Esporte Clube na decisão do título estadual.


Na tarde deste domingo, dia 20, o Coritiba recebeu o Amadense no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e empatou em 2 a 2.


A equipe itabaianense esteve à frente do placar por duas vezes, no entanto, não conseguiu assegurar a vitória. O primeiro gol da partida foi assinalado por Alex Júnior, aos 28 minutos do primeiro tempo, em favor do Coritiba, enquanto o atacante Binho empatou para o Amadense aos 9 minutos da etapa final. Já aos 12 minutos o atacante Jajá, artilheiro da competição, colocou o time itabaianense em vantagem outra vez, porém a equipe de Tobias Barreto deixou tudo igual aos 15 minutos por intermédio de Reinan.


Com o resultado, Amadense e Coritiba decidem o título de campeão, uma vez que o Canindé também empatou com o Centro Sportivo Maruinense pelo placar de 0 a 0 no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim.

 

Classificação Final

 

1.º - Amadense - 14 pontos

2.º - Coritiba - 09

3.º - Canindé - 07

4.º - CSM - 02

 

Coritiba e Amadense voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 27, novamente no Estádio Presidente Médici às 16 horas, enquanto o jogo de volta será no dia 03 de novembro às 16 horas no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva