Ótica Perfil

SÉRIE A2: Amadense segue invicto e Coritiba é derrotado

CAMPEONATO SERGIPANO | 14.10.2013 às 21:37h

coritiba

 

O Amadense segue invicto rumo ao título de campeão da Série A2 do Campeonato de 2013.


No último sábado, dia 12, a equipe tobiense derrotou o Centro Sportivo Maruinense pelo placar de 1 a 0.


A partida aconteceu no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto e o gol que garantiu a liderança absoluta ao Galo do Rio Real na competição foi marcado pelo atacante Falcão no primeiro tempo.


Já o Coritiba Foot Ball Clube sofreu sua primeira derrota no estadual da segunda divisão. O coxa de Itabaiana foi derrotado na tarde de domingo, dia 13, pelo Canindé por 2 a 0. Os gols da equipe de Canindé do São Francisco foram assinalados por Jean, sendo um em cada tempo.


Com a vitória o Canindé garantiu presença no Campeonato Sergipano da primeira divisão em 2014 ao lado do Amadense e Coritiba, uma vez o River Plate pediu afastamento das próximas competições por dois anos, abrindo mais uma vaga na segunda divisão deste ano.


Na última rodada da fase classificatória o Coritiba enfrenta o Amadense no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e o CSM se despede da competição contra o Canindé no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim. Os jogos acontecem no domingo, dia 20, às 16 horas.


Confira a classificação


1.º - Amadense - 13 pontos
2.º - Coritiba - 08
3.º - Canindé - 06
4.º - CSM - 01


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva