Ótica Perfil

Coritiba tropeça e Amadense goleia na Série A2

CAMPEONATO SERGIPANO | 06.10.2013 às 22:37h

Atuando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na noite de sábado, dia 05, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Centro Sportivo Maruinense em mais uma rodada do Campeonato Sergipano da Série A2.


O goleiro Ivan, novo reforço do Fantasminha Camarada, abriu o placar em cobrança de falta aos 20 minutos do primeiro, enquanto o atacante Jajá marcou para o Coritiba aos 10 minutos da etapa final, salvando a equipe serrana da primeira da na competição.


Com o resultado, o Coritiba se mantém na segunda colocação na tabela de classificação com oito pontos. Já o CSM marcou seu primeiro ponto na competição.


Goleada


O Amadense Esporte Clube garantiu por antecipação vaga na final da Série A2 ao golear o Canindé pelo placar de 3 a 0.


A partida foi realizada no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco e os gols foram assinalados por Falcão, Shalon e Binho.


Com a vitória, a equipe de Tobias Barreto chegou aos 10 pontos, enquanto o Canindé permanece com apenas três pontos.


Na próxima rodada o Amadense enfrenta o CSM no Estádio Brejeirão, em Tobias Barrreto, no sábado, dia 12, às 20 horas, e Canindé joga com o Coritiba no domingo, dia 13, no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco, às 16 horas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva