Ótica Perfil

Sergipe realiza partida decisiva na capital cearense

NA SÉRIE D | 10.09.2013 às 06:29h

sergipe

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

Em busca de uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Club Sportivo Sergipe enfrenta o Tiradentes (CE) às 20 horas desta terça-feira, dia 10, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).


No primeiro confronto realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), foi registrado o empate por 2 a 2. Portanto, para permanecer na competição o campeão sergipano necessita de uma vitória ou mesmo empatar por um placar superior a três gols, uma vez que a equipe cearense será beneficiada pelos resultados de 0 a 0 ou 1 a 1.


O encontro entre Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Tiradentes terá como árbitro o maranhense Mayron F. dos Reis Novais, enquanto os árbitros assistentes serão Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo N. Júnior, ambos do Distrito Federal (DF).


O Sergipe embarcou no Aeroporto de Aracaju com destino à capital cearense com três desfalques. Os zagueiros Moisés e Léo, além do meio-campista Ricardo Maranhão, entregues ao departamento médico do clube. Em compensação, o técnico Givanildo Sales promoverá as estreias do volante Raulino e do zagueiro Fernando Belém, recém-contratados para a sequência da competição.


O Sergipe deve enfrentar o Tiradentes com: Pablo; Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e David (Edinho); Raulino, Rodrigo, Rafael e Almir Sergipe; Lucão e Leandro Kível.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva