Ótica Perfil

Primeiro confronto entre Sergipe e Tiradentes termina empatado

SEM VENCEDOR | 02.09.2013 às 00:00h

sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 

 

O primeiro confronto envolvendo o Club Sportivo Sergipe e Tiradentes (CE) pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D terminou empatado pelo placar de 2 a 2.


A partida aconteceu na tarde de domingo, dia 1.º, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca (AL), com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima da Federação Gaúcho de Futebol.


O campeão sergipano esteve à frente do placar por duas vezes, quando aos 19 minutos do primeiro tempo o lateral direito Magno abriu o marcador e ainda na etapa inicial Ribinha empatou aos 35 minutos. Já no segundo tempo o meio campista Rafael colocou o Sergipe em vantagem outra vez aos 8 minutos e aos 27', Rafinha deixou tudo igual novamente.


O resultado beneficiou o time cearense, uma vez que na partida de volta poderá empatar em 0 a 0 ou 1 a 1, que estará classificado para a próxima fase da competição.


O jogo acontece na próxima terça-feira, dia 10, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (SE), às 20 horas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva