Ótica Perfil

Árbitro gaúcho apitará jogo do Sergipe em Arapiraca

SÉRIE D | 30.08.2013 às 04:15h

arbitro

 

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima da Federação Gaúcho de Futebol foi escalado pelo departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dirigir a partida envolvendo Club Sportivo Sergipe e Tiradentes (CE) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), às 16 horas de domingo, dia 1.º, pelas oitavas final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na escala também ficou definido que José Eduardo Calza e Rafael da Silva Alves serão os árbitros assistentes.


Por ter sido punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo, devido aos incidentes ocorridos na partida envolvendo Sergipe e CSA (AL), realizada no dia 28 de julho em Carmópolis pela primeira fase da competição, o campeão sergipano teria que jogar em um estádio distante 100 km.


Incialmente cogitou-se o Estádio Augusto Franco, em Estância, porém, em visita ao local a comissão técnica não gostou das condições do gramado e atendendo pedido da mesma a diretoria resolver adotar a praça esportiva da cidade alagoana como seu mando de campo.


Caso se classifique para a próxima fase, o Sergipe deve voltar a atuar no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), como aconteceu na partida diante o Botafogo (PB), uma vez que a CBF exige um estádio com capacidade superior a 5 mil pessoas a partir da segunda fase da competição.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva