Ótica Perfil

CBF escala árbitro cearense para jogo do Sergipe

MAIS UMA VEZ | 21.08.2013 às 18:27h

Assim como aconteceu na partida contra o Botafogo (PB) no último domingo, dia 18, quando o Sergipe perdeu por 3 a 2 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou mais uma vez um árbitro cearense para o jogo diante o Vitória da Conquista (BA) na última rodada da 1.ª fase do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.


Na escala divulgada pelo departamento de arbitragem da CBF consta o nome de Avelar Rodrigo da Silva como árbitro central, enquanto os árbitros assistentes serão os capixabas Vanderson Antônio Zanotti e Ramires Santos Cândido.


Vitória da Conquista e Sergipe se enfrentam no próximo domingo, dia 25, no Estádio Lomanto Júnior, no interior baiano, às 16 horas.


O Grupo A4 tem o Botafogo (PB) como líder com 14 pontos, seguido pelo Sergipe com 13, Vitória da Conquista com 11, Juazeirense (BA) com 08 e CSA (AL) com apenas 04. Somente os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase da competição.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva