Ótica Perfil

Sergipe perde invencibilidade na Série D atuando no interior baiano

FORA DE CASA | 12.08.2013 às 07:34h

sergipe

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

Depois de cinco jogos invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, o Club Sportivo Sergipe foi derrotado pelo Juazeirense Futebol Clube por 2 a 0 na tarde de domingo, dia 11, em partida válida pela oitava rodada da competição.


O encontro aconteceu no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), e os gols foram assinalados por Deon, aos 9 minutos do primeiro tempo, e Silvestre, aos 42' da etapa final. O campeão sergipano teve uma penalidade máxima desperdiçada pelo lateral esquerdo David aos cinco minutos da primeira etapa quando o placar ainda estava 0 a 0.


A partida foi marcada pela expulsão do técnico Quintino Barbosa do Juazeirense e dos jogadores Leandro Kivel do Sergipe e Neném da equipe baiana.


Apesar da derrota o Sergipe permanece líder isolado do Grupo A4 com 13 pontos e o próximo adversário será o Botafogo (PB) no domingo, dia 18, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas.


Confira a classificação atualizada do Grupo A4


1.º - Sergipe - 13 pontos
2.º - Botafogo (PB) - 11
3.º - Vitória da Conquista (BA) - 10
4.º - Juazeirense (BA) - 08
5.º - CSA - 03


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva