Ótica Perfil

Sergipe fará treino coletivo na cidade serrana

ADAPTAÇÃO | 06.08.2013 às 17:21h

sergipe

(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

 

Visando melhor se adaptar às dimensões e gramado do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, o Sergipe passará a realizar treinos com mais frequência na cidade serrana a pedido do técnico Givanildo Sales.


Devido a problemas ocorridos em Carmópolis durante o encontro com o Centro Sportivo Alagoano quando cinco torcedores ficaram feridos após tiroteio entre torcedores a diretoria do atual campeão estadual resolveu transferir o mando de campo para Itabaiana.


Nesta quarta-feira, dia 07, o elenco do Mais Querido fará seu primeiro trabalho na cidade itabaianense a partir das 16 horas quando o treinador comandará um treinamento coletivo objetivando a partida contra o Juazeirense no próximo domingo, dia 11, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), em jogo válido pelo Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.


O Club Sportivo Sergipe lidera o grupo 13 pontos, e além de lutar pela classificação antecipada contra o Juazeirense, a equipe sergipana tentará manter a invencibilidade na competição.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva