Ótica Perfil

Outra Vez: Sergipe derrota o CSA e mantém invencibilidade na Série D

RUMO À CLASSIFICAÇÃO | 28.07.2013 às 21:52h

sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 

Em sua quinta partida pelo grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D o Club Sportivo Sergipe se mantém invicto na competição ao aplicar nova derrota ao Centro Sportivo Alagoano (CSA/AL) na tarde deste domingo, dia 28, no Estádio Desportista Fernando Franca, na cidade de Carmópolis (SE).


Assim como aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Sergipe venceu a equipe alagoana novamente por 2 a 0, com gols do lateral direito Parral, aos 13 minutos do primeiro tempo, e do atacante Ila, aos 42 minutos da etapa final.


Com o resultado, o campeão sergipano de 2013 continua na liderança do grupo com 13 pontos, enquanto o CSA permanece na última colocação sem nenhum ponto. O time alagoano ainda também não conseguiu marcar nenhum gol na competição.


Na próxima rodada o Sergipe estará de folga e só volta a atuar no dia 11 de agosto contra o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), às 16 horas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva