Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Sergipe conquista mais uma vitória e se mantém invícto na Série D

NA LIDERANÇA | 13.07.2013 às 20:02h

serie d

(Foto: Alagoas 24 Horas)

 

Em partida disputada neste sábado, dia 13, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quarta rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Club Sportivo Sergipe conquistou três importantes pontos na competição ao derrotar o Centro Sportivo Alagoano (CSA) pelo placar de 2 a 0 e se distanciou dos seus adversários na liderança do grupo passando a somar 10 pontos.

 

serie d

(Foto: Alagoas 24 Horas)

 

O atacante Leandro Kível foi o autor do primeiro gol do campeão sergipano aos 23 minutos do primeiro tempo e o lateral direito Parral ampliou o marcador aos 39' da etapa final. O CSA teve a chance de diminuir o placar aos 47 minutos do segundo tempo, quando o meio campista Alex Henrique desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima.


Enquanto o Sergipe se mantém invicto da Série D, com três vitórias e um empate, a equipe alagoana já amargou três derrotas e ainda segue sem marcar nenhum um gol na competição. Sem pontuar, o CSA é o lanterna do Grupo A4.


O Sergipe atuou com Pablo, Parral, Emerson, Cláudio Baiano, David (Magno), Wallace, Rodrigo, Rafael, Fabinho Cambalhota (Léo), Lucão, Leandro Kível (Almir Sergipe). Técnico: Givanildo Sales.


De folga na próxima rodada o Sergipe só volta a atuar no dia 28 contra o próprio CSA no Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis (SE), às 16 horas, já pelo returno da competição.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva