Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Meio campista e zagueiro reforçam o Sergipe no Campeonato Brasileiro

SÉRIE D | 26.06.2013 às 22:32h

sergipe

 

Campeão da Copa do Nordeste 2013, o meio campista Ricardo Maranhão é o mais reforço do Club Sportivo Sergipe para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.


O jogador se apresentou à comissão técnica do Mais Querido na terça-feira, dia 25, e de imediato iniciou os trabalhos no Estádio João Hora de Oliveira ao lado dos novos companheiros.


Francisco Ricardo Azevedo Rodrigues é natural de São Luiz (MA), tem 26 anos, e entre outras equipes também atuou no São José (MA) e Guarani de Juazeiro do Norte (CE).

 

sergipe

 

O outro contratado é o zagueiro Moisés um dos destaques do Campeonato Paraibano de 2013. O jogador defendeu o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e também chegou na terça-feira, dia 25, para reforçar o Sergipe.


Enquanto Ricardo Maranhão e Moisés são anunciados como reforços a diretoria do campeão estadual de 2013 anunciou a liberação do meio campista Leozinho. O jogador defendeu o Sergipe no certame estadual e sua dispensa ocorreu logo após o término do contrato.


O Sergipe volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 7 de julho diante o Juazeirense no Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis, às 16 horas.


O representante sergipano lidera o Grupo A4 com 4 pontos em dois jogos disputados.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva